segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Entrevista

Olá pessoal!!
A nossa entrevistada de hoje é a Gabriela Zardo, mais conhecida como Gabs. Uma super amiga minha (pra variar, né?! haha' Minhas amigas têm preferência aqui. (Y)). Então, vamos ver o que ela tem para nos contar!


Nathalia diz:
Começe se apresentando. Nome, idade, e o que mais você achar que é importante as pessoas saberem                                                                                                                           Gabs diz:
Gabriela, 16 anos
ops 17 haha
Nathalia diz:
Opaksopaksopakspa
Okay, acontece!
Qual o seu hobby?                                                                                                                           Gabs diz:
internet rs
Nathalia diz:
aoskaopksopaksa, imaginei!
Bom, alguma pessoa te influenciou a gostar tanto de futebol? Ou foi algo que simplesmente aconteceu?                                                                                                                            Gabs diz:
Simplismente aconteceu, tipo magia sabe? haha
Nathalia diz:
haha, sei! "Num minuto o vidro estava lá, de repente sumiu. Foi como magia."
poaksopakspokapsa
tá, parei                                                                                                                            Gabs diz:
harry potter ** *-*
Nathalia diz:
s2
Continuando
O que mais te deixa irritada?                                                                                                                          Gabs diz:
quando falam mal do meu time, quando as pessoas erram e não admitem os erros e FOME! jm
Nathalia diz:
hahaha' Fome foi ótimo!
aposkopaksopakspa
Você se considera uma pessoa muito ciumenta?                                                                                                                            Gabs diz:
óbvio que sim, e as vezes o ciume vem acompanhado de possessividade
*medo* jm
Nathalia diz:
é, sei bem como é
poaksokaposkap
E qual a coisa que te deixa mais feliz?                                                                                                                            Gabs diz:
quando me surpreendem (coisas boas, claro), ver o Mengão ganhar, me divertir com as minhas amigas, viajar, ah era só uma né? :x
Nathalia diz:
akspoakspoaksa
tudo bem
Você já teve vontade de fugir de casa?                                                                                                                          Gabs diz:
sinceramente? não, assim já quis sair por algumas horas só p/ esfriar a cabeça, mas fugir meeesmo não : )
Nathalia diz:
sério? primeira pessoa que diz isso
haha                                                                                                                           Gabs diz:
sério rs
Nathalia diz:
Não que eu tenha entrevistado muitas, mas eu brinco de questionário
poaksopakspokapsa                                                                                                                            Gabs diz:
entendi
sou anormal, esqueceu?
hihihi
Nathalia diz:
ah, é verdade. Tem esse detalhe!
hahaha
Qual foi a coisa mais esquisita que você já viu?                                                                                                                            Gabs diz:
uma vez eu fui no açougue com a glenda, dai nós vimos uma mulher de bigode, e tipo não era buço, era bigode mesmo com pêlos grossos e tava feito sabe? super nogeeeeeento :x
Nathalia diz:
opaksopaksopkapsa que horror
ela falou a mesma coisa quando eu fiz a mesma pergunta pra ela
poaksopakspoaksakp                                                                                                                            Gabs diz:
ah, desculpa ;;
jm
Nathalia diz:
tudo bem
sinal de que a mulher era REALMENTE esquisita
na verdade, o bigode dela
Qual famoso que você mais tem vontade de conhecer
?                                                                                                                        Gabs diz:
Zac Efron
*-*
Nathalia diz:
Divoo *--
*--*
hmm, pra você, falsidade tem perdão
?                                                                                                                          Gabs diz:
Bem, isso é um pouco dificil, não vou dizer que não, mas é aquilo né, se fez uma vez pode fazer duas, três... E eu sempre irei ficar de pé atrás com a pessoa, até posso perdoar mas vai sempre rolar aquela dúvida
Nathalia diz:
aham. comigo também é assim.
e alguém já foi falso com você?                                                                                                                           Gabs diz:
inúmeras vezes :/
Nathalia diz:
;/
E qual foi o melhor gesto de amizade que você já recebeu?                                                                                                                         Gabs diz:
Saber e ter a prova que mesmo existindo a distância, nada abalou a nossa amizade (minha e da Glenda) e eu até arrisco dizer que foi nesse momento que nos tornamos mais próximas =D
e eu não quero que as minhas outras amigas lindas fiquem com ciúme tá?
jm
Nathalia diz:
haha'
pronto, voltei
continuando
Qual o melhor livro que você já leu?                                                                                                                           Gabs diz:
Harry Potter e as Reliquias da Morte
Nathalia diz:
forever and always! *--*
19 de Novembro!
[AA]                                                                                                                          Gabs diz:
ta chegandoooooooooooo *-*
Nathalia diz:
aham aham
Se você pudesse ser um animal, qual seria?                                                                                                                          Gabs diz:
Uma Leoa 8-|
hahaha
Nathalia diz:
Uaaau, hein!
aposkoapksopakoskaposkapoksa
Sol ou chuva?                                                                                                                          Gabs diz:
sol
Nathalia diz:
Claro ou escuro?                                                                                                                           Gabs diz:
depende .:/
Nathalia diz:
hahaha'
hmm, você se arrepende de ter feito algo?                                                                                                                          Gabs diz:
não, bem eu sei que é clichê... mas foi errando que eu aprendi
Nathalia diz:
^^
mas é a realidade
com todo mundo
pelo menos com as pessoas sensatas...
você fala com alguém só por educação?                                                                                                                           Gabs diz:
depende do meu humor
kkkkk
Nathalia diz:
aoksopaksopakspkapsa
[/2
Você tem facilidade pra pedir desculpas quando sabe que está errada?                                                                                                                           Gabs diz:
Não é que seja uma facilidade, mas quando eu sei que eu errei e o pedido de desculpas é necessário eu peço numa boa :)
Nathalia diz:
é que às vezes, admitir que errou é difícil para algumas pessoas... :x
Pra mim é, as vezes                                                                                                                         Gabs diz:
faz sentido
Nathalia diz:
o que? eu dizer que tenho dificuldade de admitir que erro? Oo                                                                                                                    Gabs diz:
não kkkk
que algumas pessoas tem dificuldade
Nathalia diz:
ah tah                                                                                                                         Gabs diz:
conheço alguns, ou melhor um idiota
-.-
Nathalia diz:
aah, entendi!
Você confia nas pessoas facilmente
?                                                                                                                     Gabs diz:
não mesmo
(N)
Nathalia diz:
[]2
[/2 *
Qual o melhor programa de TV?                                                                                                                          Gabs diz:
que dificiiiiiiiiiil
pode ser seriado?
Nathalia diz:
pode
^^                                                                                                                         Gabs diz:
mais de um? jm
Nathalia diz:
hahaha
três                                                                                                                         Gabs diz:
Globo Esporte, House e Pretty Little Liars *-*
Nathalia diz:
*--*
PLL! House!
Bom, não gosto de esporte!
hahaha                                                                                                                  Gabs diz:
jm
Nathalia diz:
Você está achando essa entrevista um saco? Pode ser sincera                                                                                                                     Gabs diz:
claro que não
estou me sentindo famo$a *-*
Nathalia diz:
hahaha'
Então, acho que é isso Gabs!
Muito obrigada por colaborar com o meu blog
que, por incrível que pareça, não está flopado ainda!
hahaha
Beijos                                                                                                                           Gabs diz:
rs
e não vai flopar *-*
Nathalia diz:
Espero!
poaskopaksopakspoakspa                                                                                                                            Gabs diz:
 (yn)
__________________________________

Então, é isso pessoal!
Gostaram da Gabs? Querem segui-la no twitter?
Então está ai: @gabsCRF
Garanto que vale a pena! =D
Beijos ;*

3 comentários: