quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Dica de leitura

Olá pessoal!
Aqui estou eu, com mais uma dica de leitura.
Lembra que no post em que eu indiquei "Sorte ou Azar?" eu disse que tinha outro livro que ficava empatado com ele?
Então. Esse livro é o Avalon High.

Geente, esse livro é muito perfeito! É um livro estilo Meg, até porque ela é a autora. Mas ele tem uma coisa diferente dos demais. Foi o segundo livro que eu li em menos tempo na minha vida (porque "Sorte ou Azar?" eu li em três horas.), e quando acabou, eu quase comecei a ler de novo, mas eu tinha que entregar porque não era meu. Só que depois eu fui na livraria, olhei pra capa e lembrei da história. Tive que comprar, porque ele é simplesmente perfeito. E eu posso ler quantas vezes eu quiser que não vou enjoar!
Bom, é aquele mesmo esquema, né. Se você é meu amigo/amiga (na maioria amiga, porque meninos não costumam gostar de ler. Principalmente livros tão chick flicks) íntimo, você pode pedir o livro emprestado que eu pensarei no caso. Agora se você não conversa comigo direto, ou sequer me conhece... Bom, 4shared é muito útil nessas horas! poakspokaospkaposkaopksa
É isso ai! Se alguém ler esse livro, ou já leu, podem deixar sua opinião aqui que eu lerei com prazer! =D 
E gente, não se esqueçam que eu ainda quero/necessito de sugestões para o nome do blog, tá?!
Beijos, fiquem com Deus!  ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário