terça-feira, 28 de setembro de 2010

Desafio da semana

Olá pessoal!
Desafio da semana hoje, né?
Bom, o desafio de hoje vai ser um que não é muuuuito complicado. Na verdade, é sim, mas eu consegui resolver (tudo bem que foi com a ajuda do professor João Paulo, mas eu consegui!).


As regras são básicas: O pai não pode ficar sozinho com nenhuma das filhas. A mãe não pode ficar sozinha com nenhum dos filhos. E o ladrão não pode ficar sozinho com ninguém da família.
Será que você consegue? Clique na imagem e descubra!
Boa sorte!

Um comentário:

  1. Cara, eu já fiz esse teste uma vez, agr não me lembro como e tal, mas me lembro de ter sido a única aqui em casa que conseguiu OAIAOAIAIA sou demais *-* ahaha zoa, lindo blog :D

    ResponderExcluir