Olá! Bom, hoje é dia da dica de leitura, né?!
Pois bem, esse é um dos meus dias preferidos! Porque eu sou muito viciada em livros! O livro que vai ser indicado hoje é o livro "Sorte ou Azar?" da Meg Cabot.
A Meg é uma das minhas autoras preferidas (só perde pra J.K. Rowling porque ela escreveu a melhor saga da vida!) e esse livro foi o que eu mais me identifiquei (tem outro que fica empatado com esse, mas eu indico na próxima vez).O livro conta a história de uma menina que é bem azarada. Não vou ficar contando tudo aqui senão perde a graça. Mas eu indico MUITO. Tenho certeza de que quem ler vai gostar. A não ser que seja uma pessoa com sérios problemas. Ou um menino. Porque a Meg escreve coisas mais para meninas, sabe. Mas eu ia adorar ver um menino lendo as obras dela! *--* Ela é muito magnífica!
Bom, tá ai a dica! Eu até deixaria o link pra baixar o livro aqui, mas quero ser contra a pirataria (embora eu faça isso). Se alguém ler isso aqui, e REALMENTE se interessar pelo livro, pode pedir pelos comentários que eu posto no próximo post.
E se você for realmente próximo de mim e foi muito cuidadoso (a), pode pedir o meu emprestado, que eu penso no caso. Se bem que todas as minhas amigas já leram esse livro, mas... Whatever. É que eu sou MUITO ciumenta com meus livros, sabe... =D
Beijos ;*

EU AMO ESSE LIVRO! *-*
ResponderExcluirEstá até na minha entrevista! :)
Ele é ótimo, MUITO bom mesmo. Vale a pena ler!
beijos ♥