1) - Apresente-se.
Sou Glenda de Araújo Moura, tenho 16 anos sou pisciana e Flamenguista de corpo, alma e coração.
2) – Hmm..,. o que mais te irrita?
Acordar com alguém reclamando no meu ouvido. #fail
3) - O que você mais gosta de fazer quando não tem nada pra fazer? Oo
Assistir filmes.
4) - Como você se considera como pessoa?
Uma pessoa complicada. #tenso.
É, concordo contigo! Lala*
5) - Uma coisa que te deixa feliz?
Estar com as pessoas que eu gosto. Ah, e Nutella -.-
6) - E o que mais te deixa chateada e/ou triste?
Mentira .-.
7) - Qual o significado da vida pra você?
Viver. Intensamente e Incrívelmente cada momento :)
8) - Qual a pessoa mais interessante que você conhece?
Essa, eu não entendi .-. Que disperta o meu interesse? Fiquei confusa. Como sempre. #haha'
9) - Qual a coisa mais estranha que você já fez na vida?
Coleção de insetos (sem ser aranhas, óbvio), mortos .-.
10) - Qual a coisa mais estranha que você já viu na vida?
Uma mulher que tinha bigode. Coisa horrorosa :x
11) - Se você pudesse ser um animal, qual seria?
Um cachorro ou um urso :) ah, sei lá.
12) - E se pudesse mudar de nome? Qual teria?
Eu gosto do meu nome .-. Nunca pensei em outro nome para mim.
13) - Qual o gesto de amizade mais bonito que você já recebeu?
Um abraço verdadeiro :) #SuperSubjetivo.
Ta, né...! Um abraço vale mais do que mil palavras! (Eu SEI que o certo não é abraço. =D)
14) - Qual a coisa que você mais se arrepende de ter feito?
Me arrependo de não ter valorizado mais alguns momentos da minha vida, que hoje, sinto falta.
15) - Hmm, ta ficando muito pessoal! Sol ou Chuva?
Chuva.
16) - Claro ou escuro?
Escuro.
17) - 100 colegas, 2 amigos ou 1 amor?
2 amigos :)
18) - Você é a que consola ou a que é consolada?
Acho que a que consola :)
Com certeza a que consola! ♥
19) - Melhor livro que você já leu?
Sorte ou Azar *-*
20) - Eu gosto de...
Sorvete.
21) - Todo mundo... menos eu. (ex: todo mundo gosta de chocolate, menos eu. E isso é verdade, você sabe!)
Todo mundo gosta de pipoca, menos eu :x
22) - Eu poderia... pelo resto da vida, se conseguisse. (ex: eu poderia ficar em Arraial do Cabo pelo resto da vida, se conseguisse.)
Eu poderia viajar para todos os lugares de moto pelo resto da vida, se conseguisse.
23) - Como está seu dia hoje?
Feliz :)
24) - Fala com alguém só por educação?
Sim .-.
25) - Falsidade para você tem perdão?
Falsidade e mentira são as piores coisas para mim. Mas não posso dizer que NÃO tem perdão, afinal vivo isso frequentemente. Aceito a falsidade porque EU gosto da pessoa :\
É, eu te entendo...
26) - Já chorou em vão?
Sim.
27) – Já teve vontade de desistir de tudo e começar de novo?
Várias vezes.
28) - Já teve vontade de fugir/sair de casa quando briga com seus pais?
Várias vezes.²
29) - Melhor programa de televisão?
Cold Case vale? *-*
30) - O que espera do futuro?
Realizar os meus sonhos.
31) - Do que mais se orgulha da vida?
Viver, feliz.
32) - O tempo apaga tudo, menos...?
O tempo apaga tudo, menos as cicatrizes que as decepções deixam.
Uau, filosofou, hein amiga!
33) - Qual a melhor cor?
Azul ♥
34) - Qual o maior mico que já pagou?
Ih, são tantos. Não consigo lembrar de UM agora :\ Essa não é a resposta que você queria né?! hahaha'
Não, mas eu acho que posso citar alguns... Hmm, você já caiu da escada da escola, pena que ninguém viu, só eu. ¬¬’ Você já falou coisas em momentos inapropriados. Você já caiu da cadeira no técnico... Então. Continuando...
35) – Uma pessoa pra toda vida?
Minha mãe *-*
36) - Uma situação que você jamais desejaria viver?
Perder alguém que eu amo, para sempre.
37) – Se partisse hoje, partiria feliz?
Feliz sim. Plenamente realizada, não.
38) – Tem facilidade pra confiar nas pessoas?
Não.
39) – O que você aprendeu com a turma mais apática da escola?
Nada construtivo. kkk'
40) - Ta achando as perguntas um saco? Pode ser sincera, ta?!
Não :) É legal responder, mas as vezes eu não consigo se completamente clara. Afinal, sou eu, né?! kkkkk'
Muito obrigada por participar da entrevista. Bom, não creio que o blog vá fazer sucesso, porque tudo flopa na minha mão, mas sinta-se privilegiada por ter sido a primeira escolhida pra ser entrevistada! Haha’
Foi um prazer ENORME ♥
Te amo Natty, e o seu blog vai bombar -yn
Beijos ♥
-----------------------------
É isso, espero que vocês tenham gostado!
Beijos pessoal, e até amanhã!

aa ,que legal vc fazer essas perguntas pra Glenda .Vc questiona muito bem Natty.
ResponderExcluirquero que vc faça a entrevista pra mim tbm hein!! ,apesar de ñ conhecer a Glenda muito bem vc conseguiu fazer com que ela responde-se tudo naturalmente (minha opnião),vlw ,bjux
a próxima sou eu *o* hahaha
ResponderExcluirAh legal conhecer um pouco da amiga que a nathalia fala tanto sauhuhsasauhsa, foi bem legal a entrevista *-* e descobri q a glenda gosta de cold case *-*, amo tmbm <3...
ResponderExcluirp