Olá pessoal!
Desculpem por não ter tido o post de Segunda, problemas técnicos, sabem?!
Hoje estou aqui para desafiar vocês!
Eu estava feliz e contente por ter conseguido resolver o teste de Einstein (depois de quase uma hora) e um infeliz vai e me inventa esse: Racha Cuca - Salão de Beleza
Eu fiquei uma aula do técnico praticamente toda tentando resolver isso... E nada!
Então está lançado o desafio.
Acha que você é capaz??
Beijos ;*
Após cravados 43 minutos, eis o resultado: http://migre.me/1nog0.
ResponderExcluirSério que você conseguiu?! *--*
ResponderExcluir