segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mesa redonda

Hoje, como toda segunda, o papo é mais curto.  A 25ª rodada, começou no sábado e terminou ontem muito agitada.

Vamos aos comentários dos jogos:

Atlético-GO sai do Z-4 e mantém jejum do Grêmio Prudente: 3 a 0. Time goiano chega a 26 pontos, um a mais que o Avaí, que recebe o Ceará neste domingo. Paulistas seguem cada vez mais firmes na lanterna.

Com Kleber inspirado, Palmeiras vence o Flamengo no Engenhão. Atacante faz dois gols e comanda a vitória por 3 a 1 do time paulista no Rio de Janeiro.

Guarani bate o Vasco por 1 a 0 com gol de pênalti mal marcado. Heber Roberto Lopes, que não havia marcado pênalti para o Guarani em outro lance no primeiro tempo, acaba sendo protagonista da partida.

Neymar brilha, Santos goleia e breca a ascensão do Cruzeiro em Barueri. Garoto mostra que está recuperado de toda a polêmica dos últimos dias. Participa de todos os quatro gols santistas. Alex Sandro faz golaço também e o peixe venceu por 4 a 1.

Goiás humilha o São Paulo. Esmeraldino explora os erros do Tricolor, coloca o rival na roda e consegue uma expressiva vitória: 3 a 0, com gols de Carlos Alberto e Rafael Moura (2).

Furacão empata jogo no fim com o Botafogo em grande duelo por G-3. Resultado de 1 a 1 impede que um dos times encostasse no Cruzeiro, terceiro colocado. Distância para a ponta segue a mesma, só o líder é novo.

Em rodada perfeita, Flu bate o Vitória e toma a liderança do Corinthians. No Barradão, Tricolor faz 2 a 1 no Leão e é beneficiado pela derrota dos paulistas para o Inter, em Porto Alegre.

Inter vence no fim, tira Corinthians da ponta e segue na briga pelo título. Com gol aos 47, Colorado vence jogo épico por 3 a 2, e torcida ironiza rival com gritos de 'Libertadores o Corinthians nunca viu' e 'segunda divisão'.

Avaí goleia Ceará, acaba com jejum de 41 dias e pula para o 15º lugar. Leão massacra rival na Ressacada e faz 5 a 0 sem qualquer dificuldade. Equipe passa Atlético-GO e Flamengo. Vozão começa a se preocupar.

Grêmio estraga estreia de Dorival Júnior e vence o Galo por 2 a 1. Gaúchos fazem 2 a 0 com apenas 15 minutos de jogo, sofrem um gol ainda na primeira etapa, mas depois só administram a pressão do Atlético-MG.

Essa foi a 25ª rodada, e como hoje são dois posts a "conversa" é breve. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário