sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Dica de final de semana

Olá pessoal!
Hoje é o dia que eu indico algo para vocês fazerem no final de semana, né?
Bom, acho que todos (que me conhecem) sabem que eu sou viciada em teatro.
Pricipalmente musicais.
Bom, aqui no Rio não tem nenhum que eu esteja sabendo.
Mas em SP, tem o grande musical Gypsy! É muito perfeito. Mas a temporada daqui do RJ já acabou... =/

Não sei se alguém de SPlê o meu blog, mas se tiver alguém, amanhã, no Teatro Alfa, se eu não me engano, 21:00.
E hoje também tem. E as Babys de hoje vão ser as fofas Juliane Oliveira (Baby Louise) e Izabelly Tomazi (Baby June). Elas são ótimas, e já têm currículo! A Ju fez outros dois musicais: Noviça Rebelde e O Rei e Eu. Já a Belly fez Miss Saigon e, também, O Rei e Eu.
Elas arrasam, gente!
Bom, pra quem é daqui do Rio, sugiro teatro também. Não tenho nenhuma peça pra indicar agora, mas o musical Hair já vai estrear! 
Então é isso, pessoal!
Beijos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário