Olá!
Estou aqui para me desculpa novamente, a avisar de uma pequena mudança.
Não haverá posts aos Sábados, porque meus finais de semana são sempre bem agitados... Então... =D
E a entrevista que seria hoje, será postada amanhã, tá?
Porque não tá pronta ainda (é, irresponsabilidade minha, eu sei).
Enfim, amanhã terá a matéria sobre futebol + vídeo engraçado (se o Vitinho postar...) e terá a entrevista. Okay?
Beijos pessoal!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário