domingo, 12 de setembro de 2010

Entrevista!

Bom, e a nossa primeira entrevistada, como eu havia prometido, é a Glenda Moura! Quem quiser, pode segui-la no twitter @glearamou . Então, vamos ver o que ela tem para nos contar!


1) - Apresente-se. 
Sou Glenda de Araújo Moura, tenho 16 anos sou pisciana e Flamenguista de corpo, alma e coração.

2) – Hmm..,. o que mais te irrita?  
Acordar com alguém reclamando no meu ouvido. #fail

3) - O que você mais gosta de fazer quando não tem nada pra fazer? Oo 
Assistir filmes.

4) - Como você se considera como pessoa? 
Uma pessoa complicada. #tenso.
É, concordo contigo! Lala*

5) - Uma coisa que te deixa feliz?  
Estar com as pessoas que eu gosto. Ah, e Nutella -.-

6) - E o que mais te deixa chateada e/ou triste? 
Mentira .-.

7) - Qual o significado da vida pra você? 
Viver. Intensamente e Incrívelmente cada momento :)

8) - Qual a pessoa mais interessante que você conhece? 
Essa, eu não entendi .-. Que disperta o meu interesse? Fiquei confusa. Como sempre. #haha'

9) - Qual a coisa mais estranha que você já fez na vida? 
Coleção de insetos (sem ser aranhas, óbvio), mortos .-.

10) - Qual a coisa mais estranha que você já viu na vida? 
Uma mulher que tinha bigode. Coisa horrorosa :x

11) - Se você pudesse ser um animal, qual seria? 
Um cachorro ou um urso :) ah, sei lá.

12) - E se pudesse mudar de nome? Qual teria? 
Eu gosto do meu nome .-. Nunca pensei em outro nome para mim.

13) - Qual o gesto de amizade mais bonito que você já recebeu? 
Um abraço verdadeiro :) #SuperSubjetivo.
Ta, né...! Um abraço vale mais do que mil palavras! (Eu SEI que o certo não é abraço. =D)

14) - Qual a coisa que você mais se arrepende de ter feito? 
Me arrependo de não ter valorizado mais alguns momentos da minha vida, que hoje, sinto falta.

15) - Hmm, ta ficando muito pessoal! Sol ou Chuva? 
Chuva.

16) - Claro ou escuro? 
Escuro.

17) - 100 colegas, 2 amigos ou 1 amor? 
2 amigos :)

18) - Você é a que consola ou a que é consolada? 
Acho que a que consola :)
Com certeza a que consola!

19) - Melhor livro que você já leu? 
Sorte ou Azar *-*

20) - Eu gosto de... 
Sorvete.

21) - Todo mundo... menos eu. (ex: todo mundo gosta de chocolate, menos eu. E isso é verdade, você sabe!) 
Todo mundo gosta de pipoca, menos eu :x

22) - Eu poderia... pelo resto da vida, se conseguisse. (ex: eu poderia ficar em Arraial do Cabo pelo resto da vida, se conseguisse.) 
Eu poderia viajar para todos os lugares de moto pelo resto da vida, se conseguisse.

23) - Como está seu dia hoje? 
Feliz :)

24) - Fala com alguém só por educação? 
Sim .-.

25) - Falsidade para você tem perdão? 
Falsidade e mentira são as piores coisas para mim. Mas não posso dizer que NÃO tem perdão, afinal vivo isso frequentemente. Aceito a falsidade porque EU gosto da pessoa :\
É, eu te entendo...

26) - Já chorou em vão? 
Sim.

27) – Já teve vontade de desistir de tudo e começar de novo? 
Várias vezes.

28) - Já teve vontade de fugir/sair de casa quando briga com seus pais? 
Várias vezes.²

29) - Melhor programa de televisão? 
Cold Case vale? *-*

30) - O que espera do futuro? 
Realizar os meus sonhos.

31) - Do que mais se orgulha da vida? 
Viver, feliz.

32) - O tempo apaga tudo, menos...? 
O tempo apaga tudo, menos as cicatrizes que as decepções deixam.
Uau, filosofou, hein amiga!

33) - Qual a melhor cor? 
Azul

34) - Qual o maior mico que já pagou? 
Ih, são tantos. Não consigo lembrar de UM agora :\ Essa não é a resposta que você queria né?! hahaha'
 Não, mas eu acho que posso citar alguns... Hmm, você já caiu da escada da escola, pena que ninguém viu, só eu. ¬¬’ Você já falou coisas em momentos inapropriados. Você já caiu da cadeira no técnico... Então. Continuando...
35) – Uma pessoa pra toda vida? 
Minha mãe *-*

36) - Uma situação que você jamais desejaria viver? 
Perder alguém que eu amo, para sempre.

37) – Se partisse hoje, partiria feliz? 
Feliz sim. Plenamente realizada, não.

38) – Tem facilidade pra confiar nas pessoas? 
Não.

39) – O que você aprendeu com a turma mais apática da escola? 
Nada construtivo. kkk'

40) - Ta achando as perguntas um saco? Pode ser sincera, ta?! 
Não :) É legal responder, mas as vezes eu não consigo se completamente clara. Afinal, sou eu, né?! kkkkk'

Muito obrigada por participar da entrevista. Bom, não creio que o blog vá fazer sucesso, porque tudo flopa na minha mão, mas sinta-se privilegiada por ter sido a primeira escolhida pra ser entrevistada! Haha’

Foi um prazer ENORME
Te amo Natty, e o seu blog vai bombar -yn 
Beijos 


-----------------------------
É isso, espero que vocês tenham gostado!
Beijos pessoal, e até amanhã!

3 comentários:

  1. aa ,que legal vc fazer essas perguntas pra Glenda .Vc questiona muito bem Natty.
    quero que vc faça a entrevista pra mim tbm hein!! ,apesar de ñ conhecer a Glenda muito bem vc conseguiu fazer com que ela responde-se tudo naturalmente (minha opnião),vlw ,bjux

    ResponderExcluir
  2. Ah legal conhecer um pouco da amiga que a nathalia fala tanto sauhuhsasauhsa, foi bem legal a entrevista *-* e descobri q a glenda gosta de cold case *-*, amo tmbm <3...
    p

    ResponderExcluir