Bom, como puderam ver, está difícil escolher um nome para o blog aqui...
E bem, eu sou libriana, sou muito indecisa. E sei que não vou conseguir fazer essa escolha sozinha!
Peço que vocês deixem sua sugestão nos comentários, POR FAVOR.
E os que eu achar mais legal, vou colocar aqui e fazer uma votação.
Acho que não vou ter mais que 5 sugestões, então posso fazer votação com todos! poaksopkaopskaposka
É isso! Obrigada pela atenção!
Beijos ;*
nome: Blog da Natty *-* ta n consigo ser criatvia ._. Adorei a Entrevista, e o Layout,sei lá. tudo bem legal Natty *----* mesmo IUHASUIHAIUSHAHSA
ResponderExcluirNatty *----* Seu blog por enquanto ta muito legal e ele é muito engraçado, adorei a entrevista !! :) Ah.. e eu ainda to bolando um nome pro blog ta!
ResponderExcluirBeijos
ahh pode ser Nattatinha Blog's ou
ResponderExcluirNome do blog: blog cabritonaladeira
um trecho de música favorita é bem sugestivo! uma frase interessante, uma doce preferido, as vezes eu preciso ser ignorada ok?! rs beijos linda *-*
ResponderExcluirPensei em: Tudo junto e misturado. Até porque é um blog eclético e fala sobre várias coisas. Beijos.
ResponderExcluir