sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Dica para o final de semana

Olá meus queridos leitores! Hoje é Sexta-feira! Uhuuuuuuuuul! O melhor dia da semana, na minha opinião (e na opinião de muuuita gente também!).
Então, estou aqui para indicar coisas legais e úteis para se fazer no final de semana.
Como o clima está beeem quente (hoje, porque ontem choveu), nada melhor do que uma praia, não é verdade?
Sol, areia, água do mar, garotos bonitos... Aaai ai! Sem contar que eu estou NECESSITADA de melanina na minha pele, porque né... To muuito branca, quase transparente! E eu to com muuita vontade de viajar pra Arraial. Quem não puder ir à praia, um clube também serve!



Enfim, como nem todos têm condições de ir à praia ou clube nesse final de semana, shopping também é uma boa opção. Mas moradores da baixada, NADA de Caxias Shopping, por favor! Acho que todos já estamos enjoados dele. Porém, se não tiver outra escapatória, é melhor ir, né! Qualquer coisa menos ficar em casa! hahaha'


Então, essas são as minhas dicas! Espero que vocês aproveitem MUITO bem o final de semana de vocês, porque eu vou passar o início do meu estudando Redação em Inglês. --'
É isso! Aproveitem pessoas! Beijos ;*

2 comentários: