segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Atuar, atuar e... ATUAR!

Muita gente pode não entender de onde vem minha paixão por atuação. Muita gente pode nem imaginar que eu tenho essa grande paixão dentro de mim, mas é, eu tenho! E acontece que nem eu sei explicar isso...
Acho que tudo começou quando minha mãe me colocou numa agência, dessas que chamam as crianças pra fazer figurações, comerciais e etc, sabem? Eu adorava! Ia para as gravações feliz da vida, virada melhor amiga das maquiadoras, dos câmeras... Eu me sentia, pra falar a verdade! Haha É que eu SEMPRE fui muito comunicativa, ai as pessoas achavam isso fofo, de alguma maneira, e ficavam me bajulando. E isso fazia com que eu conseguisse mais testes.
Só que ai eu cresci, e minha mãe engravidou. E ficou complicado me levar para os lugares dos testes e tal... E de repente, tudo acabou. Esse mundo de testes e gravações sumiu. Nossa! Isso pareceu dramático, né? Mas não foi! Eu nem me liguei muito quando isso aconteceu, porque minha irmã chegou, e eu ficava grudada nela o dia todo, nem sentia falta. Só depois de um tempo que parei pra pensar, e vi que algo estava faltando. Como eu já estava maior, não quis mais ir pra agência, queria tentar teatro, mas ai não tinha tempo. u.u
Depois de toda essa história, hora de voltar ao foco! Haha’ Só esse ano consegui voltar a fazer o que eu realmente gosto, e estou realmente feliz com isso! Feliz por fazer o que me deixa bem, e mais feliz ainda por ter encontrado pessoas EXTREMAMENTE maravilhosas lá! A cada espetáculo é uma nova emoção, uma sensação diferente, um medo inexplicável... Mas eu sei que sempre será gratificante. 
É como disse Arthur Miller, e essa frase serve muito pra mim: "No teatro descobri que existem duas 
realidades, mas a do palco é muito mais real".


Nenhum comentário:

Postar um comentário