domingo, 29 de maio de 2011

Meus! Só meus!

AAAAAAAAAAAH, quem aqui sabe o quanto é bom ir nos shows de seus ídolos? CARA, é uma das sensações mais maravilhosas do mundo, gente! Muito bom mesmo!
Sério. E quando os ídolos são perfeitos assim, tipo a Demi? Que fazem valer a pena TODO o dinheiro que você gastou pra vê-la?!


Acho que o dia 27 de Maio de 2010 foi um dia perfeito demais pra mim, sabem? Acho não, tenho certeza! A Demi é quase a perfeição em pessoa, gente! haha' O melhor show que eu já fui, sério!




Fui com a Alinne, Gabrielle e Olívia. Nesse dia eu estava super louca na escola! Lembro que a professora de Matemática até brigou comigo nesse dia. Mas foi injustiça, porque eu tava com cólica e estava perguntando se alguém na sala tinha remédio. u.u
Mas depois da aula dela, ferrou! Minha cólica já tinha passado, e era aula de Filosofia, ou seja, intervalo.kkkkkkkkkk' 



Enfim, lá no show foi tudo perfeito. Ela é simpática ao extremo, tem um sorriso GIGANTE que encanta todo mundo e ainda chamou um menino pra cantar com ela lá! *O* Morri na hora, né?! Gritei tanto pra ela me chamar, mas enfim! auhsuahsuahsuahusa
Amei demais!  




 No dia do show dos Jonas, bem, foi o dia do ENEM. Eu estava extremamente cansada, mas valeu MUITO a pena também. Tudo bem que eu só ia nesse show por causa da Demi, mas não deu pra desistir depois que ela saiu! haha'
Foi muito bom também. Gritei/cantei muito e ainda tive pique pra ir pra escola no dia seguinte! hahaha'




 Eles são lindos demais, gente! Foi um dia inesquecível também, com certeza!


No show da Miley eu não tive aula nem ENEM! haha' Tava tranquilona em casa antes de ir. Fui com a Alinne e com a Gabrielle também. Minhas companheiras de show já! haha'

Sabem, eu não sou MUITO fã da Miley. Gosto das músicas dela e tudo mais, mas não sou fããã. Por isso nem me dei o trabalho de ir num lugar caro, sabem? haha' Lá no show nós conhecemos duas meninas que deixaram entrarmos na frente delas na fila! *O* Sem contar que depois furamos fila também, nós cinco... Xingaram a gente e o caramba, mas tudo bem! hahaha'


Enfim, o show foi bem legal também. Na hora de vir embora, eu vim com a Carolzinha, e foi SUPER engraçado. A mãe dela é muito comédia. Mas nem tirei fotos com elas. 'bubu.




Enfim gente, essa é a minha mini-saga. haha' Meus ídolos favoritos. Eu também fui no show do RBD quando tinha 12 anos, mas não tenho mais as fotos desse dia porque ano passado meu HD fez o favor de queimar. Perdi muita coisa, enfim. E também já fui em shows nacionais, mas nada que eu me orgulhe em dizer! haha'
E eu super recomendo sabe, se vocês gostam mesmo de algum cantor/banda. Não fiquem com tanta pena de gastar dinheiro que nem eu sei que muita gente tem, porque super vale a pena, tá?!
É isso. Beeeeeeeijos. ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário