quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011 - Nathalia de Brito



Não há como negar que 2011 foi um ano bem inusitado, né?! Pra começar, faculdade. Amigos novos, desafios novos... TUDO novo. 
MUITA gente entrou na minha vida esse ano, algumas saíram dela (não, ninguém morreu graças à Deus), mas os verdadeiros continuaram. 
E o teatro? Nossa, parece que faz tanto tempo, mas só tem um ano que eu conheci as pessoas maravilhosas que me deram a honra de dividir o palco com elas. 
Eu tenho TANTO à agradecer a taaaaaaaaanta gente que não sei nem por onde começar, mas enfim. 
Acho que agradecer à Deus e à minha família fica muito agradecimentos de CD, sabe? Aqueles agradecimentos do final? Mas não tem como não agradecer, né? Se não fossem Eles, eu não teria conseguido lidar tão bem com todas as mudanças, todos os desafios, todas as dificuldades e também todas as alegrias.


Kelly Carpenedo você é a primeira. Ai ai, acho que aqui cabe uma parte do agradecimento à Deus por ter colocado você no meu caminho. Sério, esse ano definitivamente não teria sido o mesmo se você não estivesse estado ao meu lado. Todas as risadas, os códigos, as ajudas, os problemas e choros vão ficar mega guardados comigo. Você é mega essencial pra moi. E ai de você se virar uma aluna de arquitetura super metida e esquecer de mim. Terá sérios problemas!


Jonathaaaaaaaaaaaaaan, meu belo lindo jovem! Caaaaaaara, embora a gente já estivesse num mesmo lugar há uns anos atrás, só tive a sorte de te conhecer esse ano. Mas sabe que parece que não? Sei lá, é como se você conseguisse me entender perfeitamente sem eu nem precisar dizar nada. Se você não tivesse feito parte do meu 2011 também não teria sido igual. As nossas cantorias, o tchutchucão! HAHAHAHA, as idas no Subway... Vixi, posso ficar aqui falando dos momentos marcantes durante horas e ainda esquecerei de algumas. hahaha Muito obrigada por tuuuuuuuuuuudo, meu empresário lindo! 


Carol ,Hugo e Lahís, vocês são pessoas incrííveis demais que eu tive a sorte de ter conhecido. Sério, não troco as risadas que vocês me proporcionaram por nada! HAHAHAHA


Líviaaaaaaa, sua linda. Apesar dos foras constantes do início, sua companhia foi essencial. Suas piadas e comentários são os melhores. haha 


Jerran e Caio, meus meninos inteligentes... Muito obrigada pelas ajudas! hahaha E também pelas vezes que ficamos na quadra tocando violão e cantando como se fossemos os rock stars mais famosos. ahhaha E pelas bobeiras sempre faladas, pelos sufocos com os trabalhos... Enfim, continuem comigo! 


Kelly Malheiros e Dandara meniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinas lindas minhas, muito obrigada por tuuuuuuuuuudo! Por cada ensaio em que eu estava com sono (acho que todos) vocês terem feito companhia pra mim na coxia, pelas palhaçadas que falamos, por tudo! 


Wellington, Cesário, Beatriz, Ana Beatriz, Manu, Aninha, Fernando, Adriana, Cássia, Grazy, Tiago, Ludoviko, Hyago, e desculpa se esqueci de alguém, obrigada meeeeeeeeesmo pelos momentos maravilhosos que vocês me proporcionaram. Por compartilharem comigo aquele momento de frio na barriga antes de cada apresentação, aqueles momentos tensos das broncas do Cesário, dos erros e acertos. 


Família do meu Guará, cooooooooooooooooooomo eu estou MORRENDO de saudades de vocês já. Eu juro que não vejo a hora de voltar. Cada um de vocês está me fazendo muita falta, viu? Sarinha bagunceira, Davi lindão, Maria Emília goooooooorda, Sam, Juninho, Sophia, Samuel, Márcia, Tia Hélia, Tio Aílton, Lu, Gabri, Tia Lourdes, Mi, Danilo, Rosana, Melissa, Rafa... Amo toooooodos vocês e em breve voltarei. E dessa vez SEM cair de bicicleta!


Pessoal do Espanhol... Aaaaah, minhas manhãs de Sábado só foram boas por causa de vocês, porque acordar cedo em pleno fim de semana, NINGUÉM MERECE! hahahaha


Povo da crisma, que saudades eu to de vocês também! Mas em breve já nos reencontraremos, né Lucas, Pedro, Nathy, Patrícia, Jamille, Laís, Pryslla, Julinho, Paulinho, Elias, Elir, Carol, Claudinha, Conceição e tantas outras pessoas que eu, me desculpem, não me recordo do nome agora. Saibam que a companhia de vocês é MUITO agradável e eu adoro fazer parte desse grupo!


Kamilla e Bárbara, óbvio que não posso me esquecer de vocês, né? CAAAAAAAAAARA, vocês são das antigas mesmo. hahaha Pois é, sempre juntas né? E que o destino conserve assim, pois vocês são extremamente importantes pra mim!


Juuuuuuu, Carlos mala, Glauco e Matheus, vocês também. Obrigada por terem continuado comigo! ♥♥


Glenda, apesar dos pesares, estamos aí né? hahaha Coisas que acontecem... Mas 2012 com certeza será bem mais generoso. Obrigada por tudo.


Me desculpe se eu esqueci de alguém, mas creio que não. Enfim, obrigada imensamente à vocês pessoas, por terem feito do meu ano de 2011 um ano tão especial! Saibam que eu amo cada um dos que foram citados aqui, viu? E que vocês continuem comigo em 2012!
Um MEGA feliz ano novo pra todos vocês, e que vocês continuem tendo minha ilustre companhia! :D

5 comentários:

  1. "2012 com certeza será bem mais generoso" : )
    Feliz Ano Novo linda.. Que venha 2012 !

    ResponderExcluir
  2. Conhecer vc = obrigado 10x.
    2012 q venha cheio de saúde e paz para todos, ...vlw nathyyy ta perfeito esse blog, sucesso aewww!

    ResponderExcluir
  3. minha lindaaaaaa !
    que emoção :')
    agradeço a Deus por todos vocês terem entrado na minha vida ! viramos uam família muuuuuuuito rápido !!! Um feliz 2012 , repleto de alegrias , sucesso , saúde e muito mais risadas , pq merecemos né ?! rs
    quero cantar muuuuuuuuuito com você ainda , isso me faz mto bem ! Obg pelas palavras amigas e pelo ombro que tantoooo chorei esse ano , em 2012 quero ele apenas pra me apoiar de tanto rir !!! você é fantastica , minha atriz preferida ! TE AMO ♥

    ResponderExcluir
  4. Natty, minha linda você é muuuuuuuuuuuito importante pra mim *----*. São anos e anos de amizade, sempre está do meu lado e sempre agradeço por você está na minha vida. Que esse ano venha com tudo que você realize todos os seus sonhos linda, você merece e muuito AMIGA. Que Deus abençoe você e a todos nós :)que a nossa amizade dure para sempreee... FELIZ 2012! s2 Te AMO s2

    ResponderExcluir
  5. LINDAAAAAAAAAAAA, ameeeei ! sabe que pode contar comigo seeeempre mesmo, vou estar do seu lado tanto pras secar suas lagrimas como pra compartilhar risadas! esse é meu dever não é mesmo? ngn mais do que voce pra escutar tanto o que eu digo, obrigada de verdade por tudo sempre ! eu te amo muito minha aurélia, nossos momentos ficarão pra sempre no meu coração e com certeza os milhares de momentos que passaremos ainda ♥

    ResponderExcluir