domingo, 29 de maio de 2011

Desculpaaaaaaa

Meus amores, vim aqui desculpar o meu sumiço (não que alguém tenha notado, enfim...)

Mas sabem, a faculdade realmente está consumindo todo o meu tempo. haha1

E o teatro também! Siim, agora estou fazendo curso de teatro e já estamos ensaiando uma peça. O nome dela vai ser "Geração Trianon" e eu estou AMANDO muito!
Mas não vim aqui falar disso...
Bom, eu pensei que fosse ser fácil me organizar pra postar aqui direto, mas é complicated maan! Muito! Estou cheia de trabalhos pra faculdade. Final de semestre é bastante corrido. Mas prometo que vou tentar não abandonar vocês! Vou fazer o possível. Nas férias vou tentar escrever sobre o máximo de coisas que eu puder e vou deixar guardadinho. Fazer um estoque de posts. Mas pra isso, preciso da opinião de vocês, tá?
Querem ler sobre o que? 
Comentem, não me abandonem! PLEEEEEEEEASE! haha'
Até no Por trás da fama eu parei de postar também. Não tenho muitos leitores lá... Vou ver se volto logo! Então é isso. 
Daqui a pouquinho vai ter post novo pra vocês, tá?!
Beeijos gente! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário