No início é tudo mágico. Eu sou uma pessoa que não gosta de falar as coisas por falar, sabe? Tipo, falar que a faculdade é o máximo no primeiro dia de aula sabendo que depois eu corro o risco de mudar de ideia. Mas acontece que eu falei. :x Quando chegamos lá é tudo muito ótimo, maravilhoso, diferente... E você se sente mais ou menos assim:
Dai depois de um tempo você começa a perceber que a faculdade pode ser MUITO diferente de tudo que você estava acostumado (Bom, pelo menos pra mim foi assim. haha' Me sinto mais santa do que me sentia antes. paokspaksokap). Ai você fica meio assim:
Depois, você começa a sentir falta do seu Ensino Médio, e até do seu Ensino Fundamental. E vamos combinar, saudade é uma coisa chata PARA CARAMBA! Você fica pensando em como seus colegas de classe eram legais, como era bom estar ao lado deles... Essas coisas nostálgicas, sabe?

Mas ai aparecem pessoas como as ai de baixo pra te mostrar que faculdade É legal, apesar das diferenças; que as amizades do Ensino Médio não precisam acabar para que outras possam começar; e que conhecer gente nova sempre vale a pena (mesmo que essas pessoas digam que você parece um periquito, uma criança, um bebê, a maísa [aquela pestinha do SBT, sabem?]...)!
Muuito obrigada pessoal! Por tudo!




adorei o muito post, own botou uma foto minha *-*
ResponderExcluiradoro voce s2 pedro p.
ooooooooooooonw linda minha !
ResponderExcluirminha bebê , minha periquita ! HAHAHAHAHA
adorei te conhecer , mtoooo mesmo .. vc é uma fofa ! minha faculdade nao seria a mesma sem vocês .. não mesmo *-*
i love you xuxu s2
Que coisa mais linda!
ResponderExcluirSabe que você é nossa mascote né?
Foi um presente de Deus eu ter caido de paraquedas nesse lugar e ter caido perto de pessoas tão legais e compreensiveis como você. Obrigado por alegrar todos os meus dias com essa voz de piriquito. Te amo demais e nunca esqueça de mim. (L)