domingo, 20 de março de 2011

O que fazer?

Bom gente, eu sei que muitas pessoas na minha idade estão na mesma dúvida nesse momento: "O que fazer na faculdade?"
Então, meu post de hoje vai ser sobre isso. 
Eu me inspirei no drama da minha amiga Marcelle, que ano passado acabou o Ensino Médio e ainda não conseguiu se decidir. Acontece que eu acho que somos todos muito novos pra decidir o que vamos querer fazer pra vida toda (todos da minha idade, eu digo. E a tia dela também disse isso, mas também penso assim.). u.u E por esse simples motivo eu admiro as pessoas que sempre souberam o que seriam quando mais velhos(embora eu conheça poucas assim...). É uma escolha muito difícil... 


Enfim, se você estiver nessa mesma dúvida, deixo aqui um teste que eu fiz (mesmo já sabendo o que eu queria) e gostei muito. De todos os que eu fiz, esse foi o melhor.  http://testevocacional.guiadoestudante.abril.com.br/


É gente, é isso. E olha, não se sintam pressionados pra decidirem logo o que vão fazer... Tudo há seu tempo, valeu?! Beeijos. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário