quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Um post só pra ele!


Hahaha! E esse é o preço por eu ter esquecido de citá-lo no post anterior! Rs Mas na verdade, não acho que seja um preço, porque nunca foi tão fácil falar de alguém, né Wellington? Ou melhor, não é, homem? HAHAHA
É IMPOSSÍVEL conversar com ele sem ter no mínimo umas três crises de riso! E isso não é exagero. A conversa pode durar dois segundos que você vai rir! Hahaha Tá, isso foi um exagero. Sabe essas pessoas que você esquece os problemas quando está perto? Então, é ele! Um menino encantador, engraçado DEEEEEEEEMAIS, implicante(nem ligo se ele pediu pra escrever só coisas boas, não me chamou no ano novo mesmo...), chato, ótimo ator, amigo e etc. Não vou encher muito a bola dele não senão já viram, né? Vai ficar insuuuuuuuportável! Hahahaha
Ah, nunca vou esquecer nossas risadas no SESI. A cada dia de ensaio era uma história diferente. A cada aula de improviso nos surpreendíamos.
E o meu aniversário? Ele e o pessoal fizeram um vídeo tãããããããããããão lindo! Toda vez que eu vejo me dá vontade de chorar! Mas daí começa o making of, e bem, a vontade de chorar é substituída por uma crise de risos histérica! Ahahahah e pior que eles todos conseguiram me enganar PERFEITAMENTE.Foi um dia incrível que eu sou eternamente grata por vocês terem passado comigo!
Muito obrigada por ser essa pessoa legal que sempre é comigo, por sempre me ajudar e sempre me animar. Eu sinto saudades de contracenar com você, sabia? Era sempre muito legal. Espero que um dia possamos dividir o palco novamente!!
Desejo à você um 2013 super abençoado e cheeeeeeeio de oportunidades. E claro, cheio da minha companhia também, que é a melhor de todas! HAHAHAHAHA Brincadeira! :D
Love yooooooou, homem! Rs



Nenhum comentário:

Postar um comentário